Torcida do Cruzeiro pede a saída da diretoria após recorde negativo
A derrota do Cruzeiro por 3 a 0 para o Atlético-MG no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro fez com que a Raposa atingisse uma marca negativa: se tornou o clube que mais vezes perdeu para o grande rival na história, com 212 derrotas. Anteriormente, o América-MG era o ‘dono’ isolado do posto, com as mesmas 212 derrotas.
Após mais um resultado negativo diante do rival histórico, a torcida do Cruzeiro se revoltou e muitos pediram à saída da diretoria. A SAF é comandada pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que tem sido bastante criticado, assim como o diretor de futebol, Pedro Martins. Confira a seguir algumas das críticas feitas pelos cruzeirenses nas redes sociais:
- “Vamos para mais um Vexame!! Fora Ronaldo e toda essa diretoria ridícula! Entregue o nosso Cruzeiro para quem entende de Cruzeiro”.
- “Poupem Matheus Pereira e Romero e deixem os outros passarem vergonha em campo. Ronaldo caia fora do Cruzeiro! Você e seus cupinchas corintianos”.
- “Fora Ronaldo!”
- “Fora Ronaldo e companhia, seu tempo e clima já acabou respeite nosso Cruzeiro. Pegue seu banquinho e some”.
Torcida do Cruzeiro pede a saída de Ronaldo
Ídolo do Cruzeiro e ex-companheiro de ataque de Ronaldo, o ex-jogador Roberto Gaúcho foi mais um a pedir a saída do Fenômeno. Apesar de terem atuados juntos em 1993 e 1994, o atleta aposentado escreveu em suas redes sociais que chegou a hora do antigo amigo vender a SAF da Raposa para o empresário Pedro Lourenço.
“Entrega pra ele, Ronaldo. Vende para ele, meu amigo! Tem que trazer zagueiro, meia, atacante de beirada, não tem centroavante, não tem goleiro. O garoto (Anderson) não tem culpa, não está preparado para jogar, não pode ser titular. Um grande time começa com um grande goleiro. Raul, Dida, Fábio. Só goleiro de seleção, meu amigo! Vocês estão brincando com o Cruzeiro”, declarou.